Dieta Econômica e Simples Perca de 1 a 2 Quilos Por Semana

Muitas vezes a maior dificuldade que se encontra de fazer uma dieta é justamente pela sua composição, com pratos muito elaborados, preparados com ingredientes sofisticados e que muitas vezes estão fora do poder aquisitivo da maioria das pessoas, tornando as dietas caras, difíceis de serem preparadas, pensando nisso o blog Como Emagrecer e Perder Peso compartilha uma Dieta Econômica e Simples permitindo que você perca de 1 a 2 quilos por semana.

Dieta Econômica e Simples Perca de 1 a 2 Quilos Por Semana

Antes de qualquer coisa: o Blog Como Emagrecer e Perder Peso só tem caráter informativo e nenhuma das informações nele contidas é válido como qualquer tipo de consulta, ok?

Fazer dieta não significa ter que gastar dinheiro com alimentos especiais. Uma dieta simples com menos gordura e menor quantidade de carboidratos é muito eficiente e tem um custo igual ou menor do que a alimentação normal.

A chave para uma dieta simples e saudável e explorar os alimentos naturais, especialmente as frutas e verduras da época, que são mais baratos e também mais saudáveis. A dieta que trazemos é simples e fácil de fazer, além de poupar o próprio bolso, você perde até 2 kg por semana. O cardápio trabalha com alimentos e pratos simples, de fácil preparo. Confira!

Dieta Econômica e Simples Perca de 1 a 2 Quilos Por Semana

Café da Manhã

  • Chá ou café com leite desnatado e 3 biscoito cream cracker;
  • 1 copo de suco de laranja e 1 maça;
  • 1 copo de suco de laranja e 1 fatia de pão com geléia diet;

Lanche da Manhã

  • Um iogurte desnatado;
  • 1 fruta da época bem madura;
  • 1 iogurte desnatado com 1 colher de cereal;

Almoço

  • Salada de cenoura, alface, tomate e atum;
  • Legumes cozidos ou grelhados e bife ou frango grelhado;
  • Um pedaço de frango assado e salada com alface, tomate, pepino e cenoura;
  • Salada de cenoura, tomate, ovo cozido (sem gema), alface e atum;

Lanche da Tarde

  • 1 xícara de chá verde ou chá vermelho com 3 biscoitos cream cracker;
  • 1 copo de suco de laranja e 1 torrada com 1 fatia de queijo branco;
  • 1 copo de leite desnatado ou com café, 1 torrada;
  • 1 fruta da estação bem madura;

Jantar

  • Salada de alface, tomate e cebola com frango grelhado;
  • Sopa de legumes;
  • Ovos mexidos;
  • Salada com agrião, tomate e cenoura bife grelhado;

Tempero da salada: azeite, pouco sal, limão ou vinagre. 

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Até o próximo artigo!

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