Juliane Fredrich perdeu 16kg com o Mamãe Sarada

Mamãe Sarada
Mamãe Sarada Como Emagrecer no Pós-Parto Antes e Depois

Juliane não acreditava que 14 minutos pudessem fazer diferença. Mas fez. Ela se dedicou e com isso conseguiu eliminar 16kg em 60 dias. Além disso, o Mamãe Sarada também fez com que ela tivesse mais disposição e ânimo durante, o que fez total diferença na sua vida.

Como era a sua vida antes de iniciar o programa? Como você se sentia com relação ao seu corpo?

Antes do Mamãe Sarada, eu era completamente sedentária, não praticava nenhum tipo de atividade física. Estava 19kg acima do meu peso e me sentindo péssima com o meu corpo!

 

O que te inspirou a mudar e começar o Mamãe Sarada?

Estava muito decepcionada comigo mesmo, por estar tão acima do peso! Quando conheci o programa, decidi mudar e me dedicar, e então os resultados apareceram!

 

Qual era o maior problema que você enfrentava antes de começar o programa? Como o Mamãe Sarada te ajudou a superar esse problema?

A falta de tempo e a indisposição para ir para uma academia malhar! O Mamãe Sarada ajudou, por ser apenas poucos minutos durante o dia.

 

Quais foram os resultados que você teve até hoje com o Mamãe Sarada? Qual deles você está mais orgulhosa?

O que me deixa mais orgulha, são os 16kg que já consegui eliminar. Foram muitas medidas, em todo o corpo! E além da mudança física, ouve uma melhora enorme na energia e na disposição do dia a dia.

 

Como a sua vida mudou desde o dia que começou o programa até hoje?

Hoje tenho necessidade de fazer exercícios todos os dias!! Vejo que realmente dá resultado, e com isso, cada dia mais quero melhorar!

Quer ficar ficar com uma aparência bem melhor, assim como Juliane? Só depende de você! Clique aqui e conheça mais sobre o Mamãe Sarada!

Deixe seu comentário aqui abaixo

 

Facebook Comments
Juliane Fredrich perdeu 16kg com o Mamãe Sarada
4.1 (82.86%) 7 votes

6 comentários

  1. Eu gostaria de perder medidas tenho uma bebê de10 meses e estou amamentando como posso fazer pra recuperar minha medidas muita barriga odeio isso me ajudem por favor quero me sentir bem novamente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *